Mudar o corpo. Você pode!

Querer se sentir o máximo e depois da produção, olhar no espelho e ver que alguns quilos a menos fariam toda a diferença, já é o suficiente para não se sentir bem. Mas ainda existe quem sofra muito mais com a balança.

A falta de tempo, as opções de fast-foods e hábitos de vida são apenas algumas das dificuldades de quem quer perder peso. Porém os fatores emocionais são geralmente, os maiores sabotadores de qualquer iniciativa. Só quem já esteve gordo sabe o quanto essa questão afeta emocionalmente. Sensação de anormalidade fisiológica, social além da física. Sim por que muitos “aceitam” mas não gostam, criticam, apontam e rotulam. E por mais que trabalhemos a auto estima, tais comentários sempre nos atinge em algum momento, causando mais insatisfação que a auto avaliação já pode causar.

Claro que se a pessoa está bem consigo mesma, gosta da sua aparência e se sente bem assim, isso é o que importa. Longe de parecer uma imposição ou ditadura da moda, o que me refiro é a condição de insatisfação consigo mesmo e a dificuldade de mudar a situação. Quem já passou por essas dificuldades sabe a que me refiro.

Essas dificuldades existem por serem impostas por ações forçadas e contrárias a vontade interior. Essa é a razão de precisar mudar, não a ação, mas primeiramente a vontade. Você deve estar se perguntado: como mudar a vontade? Mudando a mente.

Passei por muitos anos estudando para criar uma forma eficaz onde qualquer pessoa que queira possa mudar sua vontade. Passar a pensar como magro. Sim, isso mesmo! Não gostar do que não quer comer e criar um profundo apreço pelo que antes não gostava. Pode até mesmo gerar prazer em atividades que antes lhe pareciam penosas e sofridas. Sim, sem sofrimentos, sem imposições e principalmente sem preocupações, pois com uma mente de magro nunca mais voltará a engordar.

Você pode, qualquer pessoa pode e o primeiro passo é querer. Se você quer, já iniciou o primeiro movimento. Boa sorte e boas mudanças!

2 comentários em “Mudar o corpo. Você pode!

  1. Olá, já consegui o cadastro e o livro.
    Grata
    Sejam abençoados
    Namastê!!!
    Luciah

Deixe uma resposta