A Cura e Prevenção que Desperdiçamos

Um grande engano tem afastado as pessoas de usufruirem de uma das maiores fontes de cura e prevenção de doenças que temos a nossa disposição de forma gratuita, além de  fundamental a um bom desenvolvimento metabólico, fisiológico e imunológico.

Muitas afirmações foram e são propagadas sem que fossem totalmente comprovadas. Um desses enganos é o de que o Sol faz mal. Pelo contrário! O sol faz bem! O Sol não só é fonte de cura e prevenção de várias doenças como é fundamental para nossa saúde emocional. O sol trata doenças de pele, autoimunes, feridas, infecções e mais de 50% dos tipos de câncer existentes pelos niveis de vitamina D que proporciona.

Há alguns anos era indicado que se ficassem em “solárium” para o tratamento de várias doenças como tuberculose, psoríase e artroses.

O que faz mal são as radiações de determinados horários, mas nos horarios benéficos, o sol DEVE ser absorvido SEM o uso de filtro solar.

Realmente considero essa infirmação uma das mais importantes de ser propagada atualmente devido ao estimulo do uso de filtro solar constantemente.

E antes que alguma dúvida coloque em questão vejam o que afirma Dr. Lair Ribeiro, grande médico conceituado e renomado mundialmente.

Salve o Sol!

Deixe uma resposta