Como Acabar Com Dores e Cansaço

Mesmo que o motivo da vinda ao terapeuta seja outro como distúrbios do sono, emagrecimento ou questões emocionais, as dores e cansaço geralmente estão lá, acompanhando quase todos os quadros. Como podemos nos livrar delas?

Analgésicos não são a melhor forma de tratar as dores. Eles interrompem sinapses que são comunicações celulares alterando a sensibilidade e a resposta do organismo à patologias, além de sobrecarregarem fígado e rins.

Dores são um alerta de que algo não vai bem e interromper esse alerta não resolve o problema, ou seja, o que não está bem continua sem melhorar. A questão que deve ser atingida não é a dor e sim o que a causou. No caso de cansaço, fadiga e estresse, é comum apresentar dores musculares, nevralgias e até desvios de coluna. A fibromialgia também são dores que acompanham esses casos.

A solução é só uma, retirar o fator causador do problema. Em 90% dos casos a questão emocional está tão fortemente ligada a cansaço e dores que nova disposição e alivio imediato já ocorrem mesmo antes de qualquer tratamento direcionado a elas, apenas com alteração no estado emocional do paciente. É incrível!

Muitas pessoas chegam a dizer que se sentem mais jovens por conta de nova disposição física! É realmente transformador eliminar o cansaço e as dores do corpo pelo tratamento emocional! Sem medicamentos de efeitos colaterais, sem contra indicação e com resultados durado de verdade!

A Terapia Floral é uma excelente opção para essa mudança física e emocional que traz mais vigor e jovialidade eliminando os males do estresse. Somente um terapeuta pode avaliar o tipo de incomodo e determinar o tipo de tratamento, o fato é que naturalmente podemos reverter esse tipo de situação facilmente e ainda de forma eficaz de verdade.

Aqui fazemos uma avaliação gratuita do que podemos oferecer no seu caso. Basta entrar em contato pelo site, Facebook ou ligar 41-998708677

Mas trago algumas dicas super eficientes para acabar com dores e cansaço

  1. Limpe o organismo. Toxinas causam cansaço, estresse e até dores. Tome sucos detox (você encontra x (feito em casa) por alguns dias seguidos (você encontra aqui algumas receitas).
  2. Elimine o AÇÚCAR. Até o emocional agradece a falta desse veneno.
  3. Ative a circulação. Falta de movimento também causa os 3 sintomas.
  4. Passe ao menos 10 minutos por dia em contemplação. Essa dica é transformadora mas muito difícil de ser seguida e compreendida. Contemplar é admirar o belo e agradável. Deixar a mente vagar pelo BOM até se sentir feliz por nada. Dê preferencia ao contato com a natureza. Vale estar com um animalzinho de estimação,no jardim da casa e até perto de plantas no apartamento.
  5. Tome SOL sempre que puder pela manhã, pelo menos por 10 minutos. O Sol faz produzir hormônios que em falta causam dores e cansaço além de enfraquecer o sistema imunológico.
  6. Faça auto massagens. Apesar de muitos dizerem ser eficácia, a auto massagem pode resolver boa parte das dores e aliviar o estresse.
  7. Dê atenção ao seu sono. Ele deve ser contínuo e durar o tempo ideal. Grande parte dos problemas se resolve ai, dormindo bem.
  8. Faça escalda pés e compressas. Use a água como medicamento e vai constatar o poder que ela tem nas dores.
  9. Use argila, de preferência a verde, aplicada no local da dor em camada grossa por cerca de 40 minutos
  10. Existem vários pontos que podem ser usados nestes casos de dores e cansaço porém um que pode ser usado em todos eles sem problema por qualquer pessoa é o ponto Ling Gu ou IG 4 (4º ponto do canal do Intestino Grosso).Imagem relacionada

De todas as possibilidades e tudo o que foi colocado, fica a dica mais importante: trate o seu emocional e seu físico vai agradecer!

Informações 41-99870-8677

 

Deixe uma resposta