Como Cobrir Uma Cicatriz

Sabe o que torna um profissional especialista em cobrir cicatriz em mulheres? Vou te contar…

Há mais de 20 anos trabalhando com cobertura de cicatriz pude observar que muitas mulheres querem apenas cobrir suas marcas indesejadas e não tem o interesse real em tatuar. Essas mulheres querem algo sutil, delicado, harmonioso que apenas deixe um ar de enfeite onde existe algo que ela não quer que apareça.

A grande maioria dos tatuadores fazem coberturas, mas o que geralmente acontece é a escolha de um desenho colocado sobre o que já existe. Nesse caso costumo chamar ironicamente de “sobretura” pois isso não tampa o que precisa cobrir e muitas vezes ainda chama mais atenção para a região, ou seja, o resultado final não é satisfatório. Pelo menos não aos olhos de um especialista.

A tatuagem que leva em consideração somente a área afetada sem considerar a forma do corpo, acaba por chamar mais atenção para cicatriz

 

O que me levou a trabalhar com tatuagem foi o gosto pelo desenho. Um bom trabalho de cobertura deve ser desenhado especialmente para o caso. Cada cicatriz requer tipos de desenhos diferentes que devem ser combinados com o gosto da cliente na criação de uma arte exclusiva que atenda a necessidade desejada: cobrir sem parecer estar toda tatua!

       

Em minha formação como Naturoterapeuta, adquiri conhecimentos acadêmicos para diagnosticar diferentes estágios de cicatrização e preparar a pele para estar nas melhores condições de tatuar. Além de indicar o melhor procedimento pós cobertura para garantir que seus resultados sejam espetaculares!

Atendendo a mulheres que buscam um corpo atraente, sem cicatriz aparente, feminino e delicado, desenvolvi métodos para criar desenhos que atendam todas suas expectativas com relação ao seu novo corpo.

Portanto, o que faz de um profissional um especialista em cobrir cicatriz é em primeiro lugar a sua habilidade em entender o desejo da cliente, em segundo saber desenvolver uma arte que atenda as necessidades da área a ser trabalhada e entender e tratar as diferenças da uma pele lesionada tanto antes como depois de um procedimento como a tatuagem. E por que a especialidade ser em mulheres? Porque só uma mulher entende o que outra quer quando se trata de delicadeza e feminilidade.

Se você tem uma cicatriz, fez abdominoplastia, não deixe de nos procurar. Finalize o que falta para se sentir bem com seu corpo por inteiro! Agende uma avaliação grátis e veja o que podemos fazer para que seu corpo esteja mais bonito e atraente!

Você merece se sentir feliz com seu corpo!

Ligue! 41- 998708677

As imagens desta postagem são meramente ilustrativas, sem intenção de denegrir o trabalho de algum profissional tendo por esta razão, seus respectivos nomes apagados

Deixe uma resposta