Evolução da Magia

TUDO EVOUI!

Essa é uma condição natural da criação. Tudo está em constante movimento de evolução. Todos os seres, animais, elementos, situações e comportamentos estão em progressiva mudança.

Mas é importante perceber que essa evolução ocorre não só neste plano material, mas espiritualmente também. Até Deus evolui se observarmos a interação de Deus com o homem através dos séculos. E os dogmas e rituais de magia não podem ser diferentes. Mudam as condições naturais, as situações, surgem ingredientes, outros acabam enfim, temos o que precisamos para nossa evolução e nesse caminho nada está parado.

Temos “poderes” adormecidos e que estão despertando. A evolução de nossa magia está no desenvolvimento dessa força pessoal e interior. Haverá um tempo onde todos conhecerão a ação de uma energética de uma simples canela ou um cristal de quartzo, pois estamos em desenvolvimento de nossas percepções e sentidos quanto a tudo a nossa volta inclusive os antigos ingredientes e dogmas. É o processo da evolução.

Neste compasso vamos nos desenvolvendo conforme vamos nos desvencilhando de determinados dogmas e rituais. Não que tenhamos que desvalorizar o que conhecemos até aqui, mas valorizar mais e muito mais, o poder pessoal que temos.

A cada passo neste caminho aumentam as nossas responsabilidades quanto a ação da energia pessoal. A simples canela vai tendo atuações diferentes de acordo com   a força interior de cada um. Ativar seu poder de aquecer, seu calor espiritual e fazer essa propriedade agir em direção a algo ou alguém, dependerá cada vez mais da capacidade individual em agir com sua propria força de mente, intenção e sentimento. Assim como também a canela vai tendo sua participação cada vez menor conforme ocorre esse desevolvimento do poder pessoal. Nossa evolução nos impulsiona a um tempo onde não precisaremos de tantos ingredientes e sim mais poder próprio.

A ciência já comprova nosso poder de alteração da onda energética de possibilidades em que vivemos. Desenvolver essa habilidade dispensa a maioria dos artefatos magísticos. Foram e ainda são de grande utilidade, porém, para esse desenvolvimento de força pessoal, é necessário que se desprenda de algumas condições enraizadas no conceito espiritual do ser humano. Somente uma mente aberta a evolução conseguirá substituir o uso de um ingrediente por sua força própria. É preciso se desvencilhar do velho, mesmo que com grande respeito, agradecimento e reverência, para aceitar o novo a chegar e se ajustar.

O campo eletromagnético pode se aprensentar como onda ou partícula de acordo com o olhar do observador, ou seja, o pder está em nós! E na verdade não precisamos de tantos instrumentos e artifícios para esse grande e fundamental movimento energético. A utilidade destes dogmas é grande a serem usados como ponte de descoberta e desenvolvimento dessa força interior. Porém nada justificaria a dependencia de tais instrumentos para atuação desse poder desenvolvido no indivíduo.

Podemos e devemos estudar, aprender e valorizar a ação de cada planta, de cada pedra, aroma, cor, forma e energia mas com a mente aberta para essas mudanças naturais do desenvolvimento, podemos chegar mais facilmente a evolução do poder pessoal a ser desperto em todo o planeta.

Que a luz interior brilhe a cada dia mais em cada Ser deste globo terrestre para que nossa magia pessoal crie um mundo com mais amor, paz e harmonia entre tudo e todos.

Luz e paz, irmãos amados!

 

Um comentário em “Evolução da Magia

  1. As runas sao uma linguagem de magia que levam o ser a evolucao interior, para o encontro de um bem maior e jamais poderao ser usadas como meio de comercializacao ou charlatanismo porque sua linguagem traduz mensagens de divinacao e nao adivinhacao. As runas sao uma linguagem de magia que levam o ser a evolucao interior, para o encontro de um bem maior e jamais poderao ser usada 1 s como meio de comercializacao ou charlatanismo porque sua linguagem traduz mensagens de divinacao e nao adivinhacao.

Deixe uma resposta