Fazendo Crescer Felicidade com a Força da Lua

A energia da Lua crescente pode trazer a abundância de tudo o que quiser em sua vida.

Mas para utilizar essa força é preciso mais que seguir algum dogma ou ritual. É necessário se estabelecer, através da conquista, uma grande amizade com a Lua. Trata-la como gostara de ser tratado por quem quer uma amizade amorosa e verdadeira. Acima de tudo, ter respeito por este poder e amor por nossa Mãe Cósmica.

Converse com Ela com todo seu amor. Seja honesto e coerente em seus sentimentos. Então, caso queira seguir algum procedimento para utilizar e direcionar essa energia na fase crescente, faça o seguinte:

Em uma folha da papel branca e a lápis (de preferencia 6B)  faça uma estrela de 5 pontas e escreva dentro o que gostaria que crescesse em sua vida. Exemplo: amor, saúde, prosperidade etc.  Vá até uma área ao ar livre ou a uma janela de forma que possa ver a lua e de posse do papel, começe uma conversa com Ela explicando-lhe seu pedido. Coloque o papel no chão se for quintal ou apoiado onde fique no tempo a noite toda. Em seguida colque sobre o papel, um recipiente de vidro transparente que pode ser um prato. Derrame água no recipiente e, mentalizando o crescimento de seus pedidos. Agradeça a Ela a movimentação feita a seu favor e deixe sob a luz da lua por uma noite. No dia seguinte, pode deixar o papel na natureza e jogar fora a água sentindo-se grato pelo que receberá.

Você precisará de papel, lápis, recipiente, água, mas principalmente de sentimento pois o papel é somente para firmar e materializar o seu desejo, mas o que a Lua vai ler é seu coração.

Em se tratando do período que vai do dia 15.02 até dia 21.02.2016, a lua estará nos presenteando um um auxílio extra nas relações. É favorável a valorização de bem e da luz em todos que conhecemos, mas pricipalmente naquelas relações onde ainda precisamos trabalhar o amor e a compreensão de que somos todos um e que assim, tudo o que afeta a um, afeta a todos. Também todo benefício feito a um, ilumina o caminho de todos.

Tenham todos muitas felicidades com as bençãos da lua crescente!

Deixe uma resposta