O que a Sexta-feira 13 nos traz?

Muitos a temem, enquanto outros a consideram de sorte. O que significa o 13 para nossas vidas? E o que nos implica ele cair numa sexta-feira?

Particularmente tenho 2 exemplos na família. Dois netos nascidos no dia 13 e ambos numa sexta-feira. Isso me levou a aprofundar meus estudos sobre esta conjunção cronológica. 

No Tarot a carta 13 é a carta da morte o que apesar de parecer mau agouro, significa renovação, renascimento e morte do velho formato estagnado. É sinônimo de mudança e transformação no mais amplo sentido da palavra. Logo tem uma energia de impulsionar a frente, de estabelecer o novo.  Essa vibração pode ser utilizada com a simbologia desse número para atrair essa energia de progresso.

Porém na numerologia existe uma duplicidade de significados. Enquanto o 1 e o 3 representam o novo correndo riscos com otimismo e liberdade, eles geram o 4 que pede planejamento organização e segurança. Isso pode explicar a ambiguidade de opiniões sobre ele.

Quanto a sexta-feira, esta tem a regência do planeta Vênus e está ligada ao orixá Oxalá, ou Orixá Maior, que no sincretismo é simbolizado por Jesus Cristo.

Tanto o número 13 nos estimulando a mudar o que precisa ser mudado, nos dando a vibração da coragem e da segurança no planejamento, quanto as bençãos de Vênus e Oxalá, estão longe de serem mau agouros.

Vamos nos firmar em pensamentos e sentimentos elevados que nos tragam estrutura de vida próspera e de luz para que essa força nos auxilie a termos um mundo melhor para todos!

O céu nos emana boas vibrações sempre, irmãos!

Para os que quiserem um preparação energética aqui separamos uma que vai muito bem com a data.

Em especial para lua crescente clique aqui

Um comentário em “O que a Sexta-feira 13 nos traz?

  1. Alguns historiadores culpam a desconfianca dos cristaos com as sextas-feiras em oposicao geral as religioes pagas. Essa forte figura feminina, de acordo com os historiadores, representava uma ameaca ao cristianismo, que era dominado por homens.

Deixe uma resposta