O que é Terapia Floral de Bach

Aquelas questões emocionais que refletem em comportamentos que não são exatamente os que nos beneficiam, podem ser resolvidas, SIM!

Ansiedade, estresse, depressão, compulsões, fadiga, sobrecarga emocional, sentimentos como ciúmes, possessividade, dominação, carência, superioridade, inferioridade,medos, sensação de perda, de confusão emocional, de pensamentos, de sentimentos, enfim, todas as questões que não são fisiológicas mas que tanto interferem em nossas vidas e em nossa saúde, podem e devem ser tratadas!

Mas o que é Floral de Bach?

São soluções aquosas de plantas e que agem com sua frequência vibracional, ou seja, sua energia, mudando a energia que queremos alterar para que tenhamos maior conforto e bem-estar.

Dr. Edward Bach foi um cientista e filósofo que como médico e homeopata, descobriu uma medicina única que revolucionaria a visão de saúde. Ele identificou 38 emoções negativas por trás das doenças e a propriedade curativa dessas doenças na energia de algumas plantas. Catalogou 38 essências que são feitas sem o uso do princípio ativo das plantas, e sim o uso exclusivo da energia vibracional que ela contém. Dr. Bach pregava o tratamento do paciente e não da doença pois percebeu no estado emocional/comportamental a fonte de restabelecimento e manifestação das patologias.

Quem pode, ou deve usar florais?

Todas as pessoas que tiverem situações emocionais incômodas. Seja proveniente de doença física ou mesmo de fundo emocional, comportamental, sentimental que desejem aprimoramento e maior auto domínio e direção benéfica, ou seja, todas as pessoas podem ser beneficiadas com florais já que todos estamos em constante aprendizado, não é mesmo?

Sem efeitos colaterais ou contra indicações, os florais podem sera usados por qualquer pessoa em qualquer idade e condição física.

O que os florais fazem?

Trazem a frequência vibracional do sentimento faltante ou contrário ao excedente. Trazem paciência para a intolerância, a coragem para o medo, a auto confiança para o inseguro, o amor próprio para rejeição, a sociabilidade para os reclusos e assim por diante vai dar aquela ajuda que parecia quase impossível ou de resultado a longuíssimo prazo e a base de anos de terapia de psicanálise.

Mesmo que nada seja incômodo, que não exista queixa a princípio, todos temos comportamentos de personalidade têm seus negativos e positivos. Estes positivos podem ser exaltados com o floral, para que auxilia a neutralização dos aspectos negativos da personalidade de cada um.

Quando devemos usar florais?

Sempre que algo não corriqueiro acontecer, em situações de mudanças, provas, concursos, casamentos, maternidade, puberdade, climatério, tensões, estresse, queixas físicas e em qualquer situação mais que queira.

Quem se beneficia com os Florais? Funcionam em todos?

Sim sempre funcionam, porém existem casos de má interpretação por parte do terapeuta que indica uma formulação não adequada e então não ocorre efeito. Mas sempre que bem diagnosticada a emoção a tratar e como conduzir, os efeitos são além de surpreendentes, extremamente satisfatórios.

Como funciona uma consulta floral?

O terapeuta precisa fazer algumas perguntas que vão direcionando outras até que consiga formar uma espécie de mapa para seguir sua indicação terapêutica e então prescreve o “buquê” com as essências que formam o floral pessoal e serão aviadas em farmácia de manipulação.

É uma terapia cara?

A manipulação do floral é barata. Hoje em torno de 25 reais. Mas as consultas podem varias muito de acordo com cada terapeuta. A emoção é a base da saúde. Todos podem e devem tratar suas emoções!

Faça uma consulta floral e sinta os resultados miraculosos dessas gotinhas mágicas.

Elas podem fazer milagres na sua vida!

Saiba mais sobre a consulta

Entre em contato pelo site,

pelos comentários

ou pelo facebook