O Que Muda Com Seu Aniversário

Quem já não ouviu falar de Inferno Astral? Mas o que é isso? Existe mesmo?

Primeiro vamos à importância das datas. Energéticamente, as datas são marcos para movimentação de energia. Quando firmamos um compromisso em determinada data, este dia terá a energia dessa ação marcada. Claro que recebemos várias outras influências, mas fato é que em se tratando da data de nosso nascimento, esta marca uma renovação. É o ponto onde tudo começou e onde tudo se renova. É como se carregassemos nossa bateria para mais um ciclo de vida. Sendo assim, estamos com “bateria baixa” ao próximo da data. Isso faz com que estejamos mais suscetíveis a irritações e mágoas. Isso porque quando estamos em altos níveis de energia e nos sentimos bem, somos menos atingidos por sentimentos negativos, estamos mais protegidos digamos assim. Vibrando em altas frequências, não sentimos a influência das baixas.

Por isso às vésperas de recarregarmos nossa bateria, estamos mais frágeis e sentimos algumas diferenças que caracterizam o período chamado de Inferno Astral mas que na verdade é somente um momento de economizarmos forças para entrarmos com tudo em novas realizações. É uma preparação para o novo, portanto, aproveitemos essse momento e sigamos rumo a um ciclo cada vez melhor e mais realizado.

A cada aniversário completado, começamos um novo período que nos traz também uma nova energia. Para sabermos as características desse novo ciclo, basta calcularmos o número do “Ano Pessoal” que estaremos entrando.

Essa energia do Ano Pessoal vigora a partir do aniversário até a véspera do próximo valendo assim, por um ano.

Somando o dia, com o mês e o ano vigente, temos o seu Ano Pessoal. Por exemplo, se uma pessoa nasceu dia 23 de março somamos 2+3+3+2+0+1+6= 17. Então reduzimos a um único algarismo: 1+7= 8 e o ano pessoal é 8.

Confira abaixo a energia do seu Ano Pessoal.

Ano 1: Renovação a mil. Mesmo não fazendo nada para isso, mudanças significativas acontecerão e sua energia para avançar estará segura, basta acompanhar o movimento das novidades e se renovar com isso.

Ano 2: É um período para associações, parcerias e toda atividade que for em conjunto com outra pessoa. É tempo de somar. Tendencia a forter relacionamentos afetivos.

Ano 3: Bom humor e disposição para desenvolvimento das relações afetivas entre amigos e familiares. Também favorável a expandir profissionalmente e nos estudos pois o que fizer extará em evidência.

Ano 4: Ano de trabalhar na realização de objetivos, sonhos e metas. Exige resposabilidade, organização e disciplina para plantar o que irá colher.

Ano 5: Ano de movimentações e surpresas. Marcado com muitas mudanças. Leveza e alegria ajudam a acompanhar bem esse movimento.

Ano 6: Momento de demosntrar responsabilidade com tarefas e comunidade.

Ano 7: Pausa para reflexão e reavaliação de tudo. Agora a viagem é para dentro. aproveite.

Ano 8: Este é um ano de aquisições e conquistas materiais. Porém não espere muito do amor.

Ano 9: Tempo de faxina na vida. Finalização de assuntos arrastados para renovação total.

Vale lembrar que os números, assim como as cores e tudo mais que existe, emanam uma frequência vibracional que pode ser medida em Hz (hertz) e que interage com nossa frequência pessoal, provocando alterações de acordo com a resultante dessa combinação. Portanto essa influência é científica e não mística como alguns podem pensar, ok?

Um comentário em “O Que Muda Com Seu Aniversário

  1. Se o seu aniversario cair em um Shabat ou Yom Tov, de tsedaca na vespera, antes do horario do acendimento das velas. Bendito es Tu, A-do-nai, nosso D’us, Rei do Universo, que nos deu vida, nos manteve e nos fez chegar ate a presente epoca.

Deixe uma resposta