O Que Sua ALERGIA Está Lhe Dizendo?

Férias, viagens, mudanças climáticas e ela já aparece: a indesejável ALERGIA.

Podendo manifestar-se de várias formas, toda alergia é uma exacerbação no sistema de defesa do organismo. Em outras palavras, é uma reação exagerada do metabolismo.

Metafisicamente, a causa também está ligada a uma defesa exagerada. Quando achamos que estamos vulneráveis em algum aspécto, ficamos mais propensos a manifestação de alergias.

Esse estado de auto defesa nos coloca em vibração afim a essas reações físicas, portanto exercícios que levem a frequências vibracionais contrárias são de extrema importância no combate a esses sintomas. Nesse sentido, a meditação sobre frases de cura podem ser feitas da seguinte forma:

Pela manhã, em estado de relaxamento, repita mentalmente a frase abaixo, por 3 vezes.

“Sou poderoso(a), seguro(a) e portegido(a).

Estou em paz com a vida e tudo está bem.”

Porém quando em crise, precisamos da ação de um anti-histamínico que bloqueie as reações incomodas. Neste caso temos a disposição o Pau-ferro (Caesalpinia ferrea) também conhecida como Jucá.

Seu uso é pela decocção (fervura) da casca em doses de 5g* ao dia.

É contra indicado nos casos de constipação intestinal e provoca sonolência não devendo ser usado quando for dirigir.

Os florais também agem de modo a atenuar os sintomas e evitar outras crises. Fortalecendo a auto confiança e limpando conceitos de inferioridade e incapacidade.

Devemos fazer o que estiver ao nosso alcance para nos sentirmos bem e termos maior qualidade de vida e o emocional é fundamental nesse processo. Sentir-se em condições de reverter qualquer quadro clínico é o melhor remédio e aliando em qualquer tratamento.

Assita o vídeo abaixo e veja como se colocar na vibração de saúde e tenha uma vida mais saudável!

Luz, paz e saúde sempre amigos!

*Ao comprar o produto divide-se em doses diárias para o tempo que for usar. Usando 5g por dia durante 5 dias pode-se comprar 250g e dividir em partes 5 partes iguais para ter as porções de 5g diárias. 

Deixe uma resposta