Quando quebrar, agradeça! Saiba por quê…

Sabe aquela situação onde “do nada” algo seu se quebra? Uma unha, um colar, uma pulseira podem estar servindo de “para-choque” energético.  Agradeça!

Assim como algumas religiões têm seus objetos que funcionam como receptores de energias densas, o que gostamos também passa a ter essa função pela envolvimento energético que criamos emocionalmente. Ao darmos um determinado valor sentimental a algo, este passa a ter uma conexão diferente conosco e pela fragilidade que puder ter, pode servir como uma especie de para-raio para energias mais densas que se direcionarem a você. Com isso esses objetos recebem esta carga e a transmutam ao se modificarem também.

Portanto um colar que muito gostava arrebentou durante o evento, uma pulseira partiu durante o jantar, uma unha quebrou naquela festa importante, AGRADEÇA! Esses pequenos acidentes podem ter livrado você de receber alguma energia negativa que foi transmutada. Por isso, mesmo quando não entendemos e nos parece ser algo desagradável, estamos sendo abençoados pelo Astral…

Agora se estas situações estão se repetindo com frequência, então pode ser o caso de se buscar algum auxílio pois pode estar enfrentando alguma energia mais forte ou mais direcionada que necessite também de uma ação protetora mais direcionada. Neste caso é preciso se fazer uma consulta para saber as causas, as fontes e as possibilidades que se tem para agir, mas lembrando que não há fórmula a seguir pois cada caso tem suas particularidade e em se tratando de energias cada pessoa tem a sua e a forma de lidar com as demais.

Dúvidas e sugestões são bem-vindas e estamos a disposição para esclarecer o que for preciso…

Luz e paz a todos sempre!

4 comentários em “Quando quebrar, agradeça! Saiba por quê…

  1. Olá amiga. Preocupar-se nunca! Seja pela fé ou pela física quântica vc deve sempre firmar o positivo e q for benéfico a vc querida. Objetos podem sim servir de “frente” no recebimento de energias densas mas para afirmar seria preciso uma analise energética de vários fatores dentre o caso, mas no caso de ter sido amparo de energia negativa, deve ser jogado fora mesmo e pode ser no lixo mesmo sem problema pois a ação energética ja ocorreu em defesa e sua função já se fez entende.. Pensamentos e intenções negativas podem ser a razão desse tipo de dano a objetos por isso devemos agradecer esse tipo de perda. Descarregue em lixo comum e concentre suas intenções e ações em se fortalecer como pessoa de forma independente pois é a forma de deixar a energia dele livre para as mudanças naturais de evolução pois nosso apego intefere de forma negativa impedindo essas transformações positivas e fazendo com que situações se repitam por conta dessas interferencias vindas de nossos apegos amiga… Luz e paz flor!

  2. Saí de um relacionando abusivo recentemente que acabou em Maria da Penha e danos morais, mas como toda vítima real desses casos, estou muito ligada psicologicamente a ele, apesar de não ter tido mais o menor contato desde a confusão.
    Minha dúvida é que fui cortar as unhas do pé com o cortador que ele deixou na minha casa é assim que toquei no objeto, ele se desmanchou na minha mão.
    Devo me preocupar por ser um objeto dele e estar na minha casa? Acendi uma vela em oração por ele e por mim e coloquei os objetos que restaram dele aos pés da imagem de Nossa senhora antes de jogar fora.
    Como proceder agora? O que faz isso acontecer? É só a raiva dele por ele ter denunciado que causa isso?

  3. Agradeço a participação no site amigo, mas não entendi o comentário rrr me desculpe.. Poderia reformular a pergunta, por favor?

  4. Aposto que uma das raz es para toda essa correria s o as grandes mudan as que foram anunciadas na semana passada. Quando a nova administra o olhar para o seu departamento, como eles ir o determinar se seu invent rio executado de forma eficiente?

Deixe uma resposta