SÃO JOÃO. As Bençãos do Mensageiro do Messias

Sem querer entrar nos méritos de nosso amado São João, ou teria que escrever um livro em vez de um post, trago uma simples, porém poderosa, forma de conexão com esta força Divina deste Ser de Luz que tanto trabalha em benefício de todos.

No seu dia (24.06), acenda uma vela branca com um copo d’água ao lado e faça a oração abaixo…

 

Deus, nosso Pai, celebramos hoje o nascimento de São João Batista. Pela força da vossa Palavra, convertei os nossos corações: “Doce, sonoro, ressoe o canto, minha garganta faça o pregão. Solta-me a língua, lava a culpa, ó São João! Anjo no templo, do céu descendo, teu nascimento ao pai comunica, de tua vida preclara fala, teu nome explica. Súbito mudo teu pai se torna, pois da promessa, incréu, ducida: apenas nasces, renascer fazes a voz perdida. Da mãe no seio, calado ainda, o Rei pressentes num outro vulto. E à mãe revelas o alto mistério de Deus oculto. Louvor ao Pai, ao Filho unigênito, e a vós, Espírito, honra também: dos dois provindes, com eles sois um Deus. Amém.

Agora, estabelecida a conexão, converse com seu amigo de luz, agradeça toda ajuda que ele sempre fornece e faça seus pedidos.

Salve São João!!!

Deixe uma resposta